Carol Celico lamenta morte do pai: "foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/01/2021 às 16:16
X

Notícias tristes foram compartilhadas no Instagram de Carol Celico. A influenciadora digital anunciou, em publicação feita nesta segunda-feira (11), a morte do seu pai, Celso Celico. Ele faleceu dormindo após sofrer um infarto.

LEIA TAMBÉM > Em avião lotado, Humberto Martins questiona: “Onde está o distanciamento social?”

"É impossível encontrar palavras que expressem o tamanho da minha dor, mas não posso poupá-las, não para ele. É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu amado pai, Celso. Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que meu paizinho foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir. Mas de todas as mortes que já desejei, infarto dormindo sempre me pareceu a menos pior. De tão bom, tão sábio, tão especial, ele mereceu a menor pior (sic) de todas, sem muito sofrimento e em paz", escreveu Carol Celico no Instagram.

Ainda na rede, ela comentou que Celso ficou muito tempo sozinho ultimamente, por precaução contra a pandemia do novo coronavirus. "Lamento não ter ficado tanto tempo com ele quanto gostaria, ter atendido todas as ligações quando ele me ligava para falar “as coisinhas dele" e também por vê-lo tão amedrontado vendo notícias que corroem a alma, o coração e infelizmente o espírito", desabafou.

Tags

Autor