Apresentador Stanley Gusman, que minimizou a Covid-19, falece em decorrência do vírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/01/2021 às 10:54
X

Em Belo Horizonte, o apresentador Stanley Gusman faleceu aos 49 anos na noite do domingo (10). Ele estava internado no Hospital Vila da Serra e lutava contra a Covid-19. A causa da morte foi uma infecção secundária proveniente do vírus.

Famosos se despedem do jornalista Raphael Acioli, que faleceu no Recife

Stanley Gusman era conhecido por apresentar o programa Alterosa Alerta em uma filial do SBT. Ele foi diagnosticado com o coronavírus na virada do ano; mas no último dia 4 seu estado de saúde piorou, o que o levou para internação.

Minimizou a Covid

No último dia 18 de dezembro, o apresentador causou polêmica ao esnobar o vírus. Ele publicou um trecho de uma coletiva com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Na semana em que Nicette Bruno faria 88 anos, Beth Goulart diz que sentiu que partir “era uma escolha dela” e não julga parente que infectou a atriz

No vídeo, o prefeito pede que as pessoas tomem cuidado com as festas de fim de ano por conta da Covid-19. "Cuidado para você não matar seu pai, seu amigo, sua mãe; você não passar o último Natal com a sua família", disse Kalil.

Anitta celebra vacina e se oferece para campanha de imunização

Indignado, Stanley Gusman rebateu o político. Ele declarou abertamente que não concordava com a fala. "Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe e não vou matá-los. Acho um desrespeito o senhor falar isso"; declarou, 20 dias antes do seu falecimento em decorrência da doença.

Tags

Autor