Péricles teme racismo contra sua filha: "o mundo vai ser cruel com ela"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/01/2021 às 10:46
X

Em participação no É de casa exibido neste sábado (9), Péricles desabafou sobre os desafios enfrentados pela população negra no Brasil. O músico, que tem uma filha de quase um ano com Lidiane Faria, demonstrou preocupação com o futuro da pequena Maria Helena no país.

LEIA TAMBÉM > Morre Daniel Carvalho, um dos primeiros criadores de conteúdo na internet

"Ela vai ser uma menina preta em um país onde — hoje já vivemos uma situação melhor, mas já foi muito pior — as mulheres pretas não eram tão respeitadas. Eu e minha esposa estamos o tempo todo cuidando, mimando bastante, para que ela saiba que na nossa família tem muito amor, porque o mundo vai ser cruel com ela. Se ela sabe que tem o amor da gente, a batalha fica um pouco mais leve", comentou Péricles durante o programa da Globo.

Péricles e Lidiane Faria se conheceram há mais de duas décadas, mas a união só foi oficializada com casamento em 2017. Ainda no É de casa, o músico se emocionou após homenagem da amada: "Eu estou ficando 'mole' mesmo. Cada dia que passa estou ficando mais. Mas é bom, não é? Aquela coisa de que homem não chora, de que homem tem que ser 'durão', já não cabe mais, como certas coisas que não cabem mais".

Tags

Autor