DESABAFO

Péricles teme racismo contra sua filha: “o mundo vai ser cruel com ela”

Péricles teme racismo contra sua filha: “o mundo vai ser cruel com ela”

Péricles ao lado da mulher, Lidiane Faria, e da filha, Maria Helena (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 9/01/2021 às 10:46

Em participação no É de casa exibido neste sábado (9), Péricles desabafou sobre os desafios enfrentados pela população negra no Brasil. O músico, que tem uma filha de quase um ano com Lidiane Faria, demonstrou preocupação com o futuro da pequena Maria Helena no país.

LEIA TAMBÉM > Morre Daniel Carvalho, um dos primeiros criadores de conteúdo na internet

“Ela vai ser uma menina preta em um país onde — hoje já vivemos uma situação melhor, mas já foi muito pior — as mulheres pretas não eram tão respeitadas. Eu e minha esposa estamos o tempo todo cuidando, mimando bastante, para que ela saiba que na nossa família tem muito amor, porque o mundo vai ser cruel com ela. Se ela sabe que tem o amor da gente, a batalha fica um pouco mais leve”, comentou Péricles durante o programa da Globo.

Péricles e Lidiane Faria se conheceram há mais de duas décadas, mas a união só foi oficializada com casamento em 2017. Ainda no É de casa, o músico se emocionou após homenagem da amada: “Eu estou ficando ‘mole’ mesmo. Cada dia que passa estou ficando mais. Mas é bom, não é? Aquela coisa de que homem não chora, de que homem tem que ser ‘durão’, já não cabe mais, como certas coisas que não cabem mais”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários