Mel Maia é acusada de incitar agressão contra fotógrafo; atriz nega

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/01/2021 às 12:57
X

Terminou em confusão a ida de Mel Maia (16) à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (8). Um fotógrafo da AgNews afirma que foi perseguido e ameaçado por amigos da atriz que, ao perceber que estava sendo fotografada, teria pedido aos colegas essa atitude. A artista nega as acusações.

Delson Silva, o fotógrafo, conta que ele e o irmão, Dilson, foram perseguidos e ameaçados pelos amigos de Mel Maia sob acusações de pedofilia. Os irmãos estariam juntos na areia: o primeiro fotografando e o segundo editando e enviando as imagens para os clientes da agência.

Delson teria saído do local e, pouco depois, Dilson teria sido perseguido pelos amigos da atriz, buscando abrigo no hotel Windsor. De lá, o editor teria ligado para o irmão, pedindo socorro. Ao chegar no local, o fotógrafo teria encontrado seu parente cercado por um grupo de garotos, a maioria menores de idade, proferindo ameaças físicas.

Leo Dias conta que os amigos da atriz teriam questionado se o fotógrafo seria pedófilo, uma vez que estaria tirando fotos da adolescente, e pedido para que ele deletasse as fotos. O profissional teria respondido com o argumento de que a jovem é personalidade pública. Sendo assim, estaria apenas fazendo seu trabalho e não apagaria as imagens.

Mel Maia se defende

Após serem noticiadas as acusações do fotógrafo, Mel Maia utilizou as redes sociais para dar sua versão sobre o ocorrido. A atriz nega as acusações de que teria dado ordens aos seus amigos para agredir o fotógrafo.

"Meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. (...) Isso que vocês estão falando é um absurdo. (...) Esse paparazzi estava aqui na praia tirando foto minha desde que eu cheguei e ele não foi embora. Quando eu reparei que ele estava tirando foto minha, eu fiz pose, mandei beijo, ele mandou beijo de volta, fiz coração e saiu", conta a atriz.

Mel Maia conta quem, em determinado momento, se sentiu incomodada: "Teve uma hora que eu pedi por favor para ele parar de tirar foto. Juntei as duas mãos e fiz sinal de não, até estava dentro d'água nessa hora com os meus amigos. (...) Ele continuou apontando a câmera pra mim e fiquei muito desconfortável".

Ela diz que, nesse momento, sua mãe teria sugerido que ela fosse conversar com o fotógrafo e perguntar se o profissional gostaria de fazer fotos com a atriz posando. Mel Maia, então, teria pedido para que um amigo identificado como Gabriel fosse fazer a sugestão.

"Ele começou a correr do nada e foi até o quiosque, eu fui atrás dele. Aí ele jogou a mochila no chão e disse: 'Vem pra mão, que agora eu vou te pegar'. Falei: 'Mano, não quero brigar com você, quero conversar com você'. Mas ele pegou a mochila e saiu correndo pro hotel", conta o jovem,

Para Mel Maia, o fotógrafo "se aproveitou da situação para dizer que eu mandei sete amigos meus espancarem ele".

Tags

Autor