PANDEMIA

Anitta celebra vacina e se oferece para campanha de imunização

Anitta celebra vacina e se oferece para campanha de imunização

Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Notas 9/01/2021 às 11:29

Nos stories publicados por Anitta neste sábado (9), o assunto foi a vacina contra o coronavirus. A cantora utilizou seu Instagram para comemorar os resultados positivos do imunizante CoronaVac, que deve ser reproduzido no Brasil pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. A artista exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS), se ofereceu para estimular a campanha de imunização.

LEIA TAMBÉM > Renata Lo Prete rebate Pazuello sobre papel da imprensa

Anitta, que está de férias nos Estados Unidos, compartilhou sua euforia com o imunizante no Brasil E narrou a conversa que teve com um motorista de aplicativo: “Primeiro assunto que o motorista puxou comigo foi sabe o que? A vacina que já tem no Brasil. (…) Sim, não vou mentir que fiquei me gabando, disse: ‘É, porque no Brasil e tal a gente tem o SUS, que é um sistema público de saúde, tal tal tal. A gente tem o Butantan. E, aí, ele falou: ‘É, eu sei, aqui tudo é complicado, tem que ter um dinheirão, tals’. Pois é, no Brasilzão, é isso aí. Que felicidade”.

Anitta garota propaganda da campanha de vacinação?

Ainda nos stories publicados no seu Instagram, Anitta se ofereceu para ser o rosto da campanha de imunização no Brasil. A cantora comentou que gostaria de ajudar a desmentir as mentiras que circulam sobre a vacina. Em tempo, ela ainda alfinetou o presidente Jair Bolsonaro sobre a impossibilidade de alguém “virar jacaré” após ser imunizado.

“Se a galera do Butantã quiser que eu seja, aí, o rosto da campanha pra estimular a galera a vacinar, eu posso ir lá tomar primeiro que geral pra falar: ‘Tomem, sim, gente’, a galera vai e acompanha em tempo real que eu não vou virei jacaré. Vai ser tudo!”, brincou.

Até o momento, a pandemia do coronavirus já ceifou a vida de, pelo menos 201 mil brasileiros e encontra-se com alta taxa de contágio, sendo registrados 52 mil novos casos nas últimas 24h.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários