Raul Gazolla revela que amigo planejou matar Guilherme de Pádua

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/01/2021 às 16:47
X

Mesmo após 28 anos, o assassinato de Daniella Perez segue tendo novos capítulos trazidos à luz. Raul Gazolla, que era casado com a jovem atriz quando ela foi morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, revelou que um amigo planejou explodir a delegacia na qual o assassino estava detido. A informação foi dada em entrevista ao canal Rap 77, no YouTube.

"Eu tinha um amigo contraventor. Quando ele soube do caso, não foi me visitar, não foi ao enterro nem nada. Quando passou o enterro, ele mandou me chamar na casa dele e falou assim: Gazolla, estou mandando descer todas as pessoas que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [delegacia]', que estava com o assassino, 'e vamos matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso", revelou Raul Gazolla.

LEIA TAMBÉM > 28 anos sem Daniella: Gloria Perez descreve sentimento com poucas palavras

O ator, que cassou-se com Daniella Perez dois anos antes do crime, conta que não deu autorização para a execução do plano porque suspeitava que mais informações seriam reveladas pelo assassino: "Eu fiquei umas duas horas convencendo-o de que ele não deveria fazer isso. Por que eu sou gente boa? Não. Porque eu pensei que a história estava mal contada e que teria mais coisas. Esse rapaz [Guilherme] precisa viver para ele contar a verdade. E aí o cara aceitou que eu tinha razão (...). Além do mais, se você explode a 16ª pra matar alguém, você vai matar inocentes, e eu não posso dormir com esse barulho na cabeça. E a Glória [Perez] nunca seria a favor disso".

No dia seguinte ao assassinato, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz confessaram o crime e ficaram presos até o dia do julgamento. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, atualmente está livre e é pastor evangélico. Paula Thomaz foi condenada a 18 anos e meio de prisão, mas deixou o regime fechado em 1999.

Tags

Autor