No Recife, Leo Dias brinca e pede título de cidadão recifense

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/01/2021 às 17:41
X

Publicou-se nos stories de Leo Dias uma pequena "saga" pelas ruas do Recife. Nesta quarta-feira (6), o apresentador mostrou como está sendo seu "passeio" pela cidade. Passeio entre aspas porque o comunicador diz estar praticamente morando na capital pernambucana e que, inclusive, já sabe "andar sem Waze" por aqui. No final da sequência de vídeos, ele brincou e pediu ao prefeito João Campos o título de cidadão recifense.

Os primeiros stories no Recife mostram o apresentador após uma tentativa falha de doar sangue no Banco de Sangue Hemato, que fica na Boa Vista, área central da cidade. Sem conseguir concluir a ação, o comunicador cedeu espaço na sua rede para que uma funcionária do local fizesse um apelo à população, com o intuito de arrecadar sangue, uma vez que os estoques estariam baixos.

LEIA TAMBÉM > Erro de William Bonner é interpretado como alfinetada no presidente

"Agora que eu estou de carro, vou contar para vocês o porquê de eu não ter conseguido doar. Eu passei por todos os exames, todos: câncer, sífilis, AIDS, tétano e todas as doenças que impedem a doação. Mas me disseram que eu tinha que ter tido, no máximo, três parceiros durante um ano. Eu questionei: 'três? é um mês ou um ano?'. Ela falou 'um ano', aí eu não pude", explicou Leo Dias enquanto estava dirigindo.

Em agosto de 2020, o apresentador concedeu entrevista ao Programa Pânico e comentou que se mudou para Muro Alto durante a pandemia, com o intuito de se cuidar: "A quarentena e a pandemia me fizeram chegar ao mais profundo do poço. E vir para cá foi um sacode pessoal. Estou me alimentando bem, acordando todos os dias às 5h da manhã. Teve um dia que eu dormi às 20h da noite. Estou malhando, cuidando do meu corpo, da minha saúde. É outra história".

Leo Dias no RioMar

Pouco depois do giro pela Boa Vista, o colunista foi no RioMar e publicou vídeos nos quais recebia o carinho de fãs, mas, em uma das ocasiões, apareceu sem máscara.

Leo Dias recebe carinho de fãs no RioMar (Imagens: Reproduções do Instagram @leodias)

Novamente no carro, Leo Dias retomou a conversa com os seus seguidores. Além de agradecer a atenção que recebe nas suas muitas visitas ao shopping, o apresentador, com bom humor, pediu ao prefeito João Campos (PSB) o título de cidadão recifense. Ele afirma que já sabe andar no Recife "sem Waze", em possível referência aos memes sobre Patrícia Domingos, ex-candidata à prefeitura da cidade.

"Eu recebo muito carinho aqui em Recife, me sinto muito acolhido. Eu não imaginava que Pernambuco fosse me acolher tão bem. Eu ando quase todo dia em shopping, eu adoro shopping, e as pessoas [me reconhecem e chamam] 'Leo Dias! Leo Dias!', pois elas sabem que eu moro aqui. Eu já sou parte de Pernambuco. Aliás, eu quero pedir ao prefeito João Campos o título de cidadão pernambucano. Até porque eu já sei andar em Recife sem Waze, em alguns lugares não, mas já sei andar sem Waze", brincou Leo Dias.

Tags

Autor