HQ da “Mulher-Maravilha brasileira” é lançada pela DC

HQ da “Mulher-Maravilha brasileira” é lançada pela DC

Yara Flor, a "Mulher-Maravilha brasileira", é heroína de uma nova saga da DC (Imagem: Reprodução)

Publicado em Galerias Geek Séries 6/01/2021 às 10:05

Desde que a DC anunciou a HQ Future State: Wonder Woman, no ano passado, a ansiedade dos fãs brasileiros só crescem. A história em quadrinhos conta a saga de Yara Flor, que seria a “Mulher-Maravilha brasileira”. A espera chegou ao fim com o lançamento oficial realizado nessa terça-feira (5).

A personagem criada por Joëlle Jones é filha de uma guerreira Amazona com um Deus brasileiro dos rios. Sonhadora, a heroína combate as forças do mal após descobrir seus poderes. Ela faz parte da nova leva de heróis que moldam a DC Future State. Trata-se de uma nova linha de HQs da DC, ambientada no futuro a partir de 2025, seguindo até o fim dos tempos. Dessa forma, espera-se que a heroína apareça em Liga da Justiça e Superman e Mulher-Maravilha. Confira algumas imagens abaixo:

Quem quiser conferir a HQ, deve saber que o lançamento deu-se apenas em inglês,, nas plataformas digitais. No Brasil a HQ será publicada pela Panini. Em tempo, já avisamos que Yara Flor será tema da série televisiva Wonder Girl, que já está sendo produzida pela CW.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários