Rafa Kalimann grava música para Manu Gavassi

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/01/2021 às 10:02
X

Isolada em ilha particular com Manu Gavassi, Thelma Assis e Bruna Marquezine, Rafa Kalimann preparou um presente especial para a cantora, que completou 28 anos nessa segunda-feira (4). A influencer compôs e gravou uma canção especialmente para sua colega de confinamento do BBB 20.

A música foi escrita pela influenciadora com uma ajudinha do seu namorado, o cantor e compositor Daniel Caon. No seu Instagram, a Rafa Kalimann compartilhou vídeo do momento em que mostra a gravação para Manu Gavassi.

"Pensei em mil maneiras de expressar o que nossa amizade significa pra mim, o quanto te amo e sou grata por ter você, o quanto você pode contar comigo. Aí eu fui no extremo e fiz algo que literalmente eu não sei fazer: cantei (risos), compus uma música, com a ajuda do Caon, fui pro estúdio (coitado do produtor) e criei um clipe pelo celular só pra ver você sorrindo assim e achando engraçado, porque é essa alegria que te desejo de aniversário. Felicidade! Te amo, Manu Gavassi", escreveu a influenciadora para a amiga.

Tags

Autor