Marta anuncia casamento com Toni Deion

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/01/2021 às 10:59
X

Um amor que começou nas quatro linhas do futebol deu mais um passo nessa segunda-feira (4). A jogadora Marta anunciou, através das suas redes sociais, o casamento com sua companheira, Toni Deion. Elas jogam juntas no Orlando Pride, clube localizado na Flórida, Estados Unidos. No ambiente virtual, comentários homofóbicos se apequenam diante do apoio da legião de fãs das atletas.

"This is another chapter of the story that we are writing together (este é outro capítulo da história que estamos escrevendo juntas)", escreveu Marta no seu Instagram. A jogadora brasileira, eleita seis vezes a melhor do mundo, publicou um álbum de fotos nas quais aparece junta com sua amada. Toni, que também compartilhou as fotografias, chegou a brincar nos comentários: "Isso quer dizer que podemos adotar o cachorro número 4?".

A conta oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa, inclusive, compartilhou as fotos e celebrou a comemoração: "Vocês queriam uma boa notícia para começar 2021? Já têm".

Relacionamento de Marta e Toni Deion foi assumido em 2019

A meia-atacante brasileira e a defensora estadunidense são companheiras de time desde 2018 e assumiram o relacionamento em 2019. Elas vivem juntas em Orlando.

Nos comentários das publicações, milhares de fãs de Marta e Toni Deion celebraram o anúncio do noivado. Elogios e emojis de coração foram tantos que comentários homofóbicos passam quase despercebidos.

Tags

Autor