Ana Maria Braga exibe casa "ultrassimples" e internautas se divertem

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/01/2021 às 13:00
X

Quem acompanha o Mais Você nesta semana pós-réveillon está conferindo um programa, digamos, diferente do usual. É que, pela primeira vez, Ana Maria Braga apresenta diretamente da sua casa em Maresias, litoral norte de São Paulo, a atração matinal da Globo. O imóvel, porém, despertou curiosidade nas redes.

"Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada, então as pedras são aqui da região, e o resto do material vinha de barco. (…) Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que me encantou nela foi essa simplicidade", comentou Ana Maria Braga durante o programa.

LEIA TAMBÉM > Marta anuncia casamento com Toni Deion

A fala, porém, repercutiu nas redes, com centenas de usuários brincando com o fator de a casa não ser tão simples, como fala a apresentadora. "Ana Maria direto de uma mansão na praia: "estou aqui nessa casa ultra simples (risos)", brincou um usuário. Outro escreveu: "'Essa casa ela é ultra simples', aí tu olha ela tem mais de 1000 metros quadrados, toda natural, feita toda de pedra".

A propriedade foi adquirida pela comunicadora em 1998, e, desde então, ela fala do local como um "lugar encantado", que teria sido a primeira casa a ser construída em Maresias. O imóvel, inclusive, tem uma "casa do Tarzan", como diz Ana Maria, uma espécie de mirante com vista panorâmica do mar.

Tags

Autor