TV

BBB 21: O que sabemos sobre o reality

BBB 21: O que sabemos sobre o reality

BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro

Publicado em BBB 21 4/01/2021 às 5:19

Com estreia marcada já para o dia 25 de janeiro, a 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB 21) já tem dado muito o que falar. Até o momento, o público ansioso por novidades conta especulações que, caso confirmadas, podem dar forma à uma edição histórica do tradicional reality show da Globo.

Os mistérios são muitos. O formato, que deve seguir o modelo do ano passado (com dois grupos), deixa crescer a curiosidade não somente sobre os participantes “anônimos”, mas, principalmente, sobre os famosos.

LEIA TAMBÉM > Esposa de William Bonner sobre Renata Vasconcellos: “Eu e o Brasil temos um crush nela”

As novidades devem ser anunciadas na próxima sexta-feira (8). Enquanto isso, confira o que sabe-se — ou especula-se — sobre o BBB 21.

Boninho responde internautas e colunista revela sistema de duplas

Boninho utilizou seu Instagram para responder algumas dúvidas de internautas, que comentaram perguntas sobre o reality show na rede social. Ele afirma que 14 participantes foram escolhidos pelas redes sociais, que o confinamento começou no início deste mês, que não haverá casa de vidro e, claro, que esta edição promete surpreender antes mesmo no primeiro dia.

Enquanto isso, o colunista Leo Dias trazia revelações no portal Metrópoles. Ele afirma que cada participante do grupo “pipoca” terá um alidado no grupo “camarote”, que será anunciado no começo do programa. O porém é que essa informação é individual, e eles não podem comentar com os demais qual é a sua dupla.

BBB 21: início, pandemia e valores

Uma vez que Boninho confirmou o confinamento no início do mês, cai a especulação de Leo Dias de que os participantes do BBB 21 estariam confinados somente a partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro. A publicação era corroborada com a informação de que os “brothers” passariam 14 dias em quarentena antes de ingressar na casa, como diz publicação da Gaúcha GHZ.

Se a distância para a estreia do dia 25 parece longa, surpreende-se quem pensa que o teste para Covid-19 seria feito mais perto da data de isolamento. O jornalista informa que os participantes seriam testados, pela última vez, nesta segunda (4), e que, em um primeiro momento, somente 14 pessoas serão colocadas na casa.

Leo Dias ainda informa que, novamente, a premiação será de R$ 1,5 milhão e que o programa deve atrair para a Globo cerca de R$ 270 milhões só em patrocínio. Lembrando que esta edição deve durar 100 dias.

Ao todo, serão 18 “brothers” na disputa pelo prêmio.

Participantes

As especulações sobre os famosos que devem participar do BBB 21 começaram ainda no ano passado. Até o momento, foram ventilados os nomes de Fiuk, Carla Diaz, Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Ney Lima, Gabriela Pugliesi, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Thaynara OG, Juju Salimeni, Eri Johnson, Felipe Titto, Rafael Infante, Matheus Mazzafera e dos gêmeos Homci e Gustavo Mioto (que não deve participar por cusa de imcompatibilidade de agenda).

Ao ver seu nome como possibilidade no reality, Ney Lima respondeu ao colunista Leo Dias: “Eu estou vendo esses bafões aí que estão saindo nas páginas mas, enfim, eles só esqueceram de me informar que eu vou para o BBB, né? Porque eu não estou sabendo de nada ainda”. Nicole Bahls, que outra apontada como participante, também nega: “Não vou, mas bem que eu queria. Sou fã de reality show. Amaria participar”.

Já sobre os participantes anônimos, como era de se esperar, as informações são bem mais escassas. Até o momento, temos apenas uma pista: um suposto vídeo promocional, publicado por Leo Dias no seu Twitter, que mostraria alguns participantes anônimos em uma chamada de vídeo.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários