Rodrigo Faro relembra primeiro jantar com Vera Viel à base de promoção de esfihas: "Era o que dava pra pagar"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/01/2021 às 12:25
X

Rodrigo Faro relatou como foi a primeira vez em que levou a esposa, Vera Viel, para jantar. Isso há uns bons anos, quando a carreira dele como ator ainda não havia deslanchado e estava longe de ser o apresentador de TV bem-remunerado que é hoje.

"Estava lembrando a primeira vez que te levei para jantar no Habib's com meu Corsa 1995. Era o que dava pra pagar... Fomos num dia que tinha promoção onde comprava uma esfiha e levava duas... E sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só", escreveu Rodrigo Faro para Vera Viel, no Instagram.

Com a história, Rodrigo Faro celebrou a 24ª virada de ano ao lado de Vera Viel. "Mais uma virada de ano juntos... Já são 24... Quantas batalhas, quantas conquistas...", escreveu o apresentador. "Montamos uma família linda e abençoada com três dádivas que Deus nos deu, chamadas Clara, Maria e Helena... E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena... Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre!!! O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem!!!".

Tags

Autor