Chegando o dia do BBB21. Saiba quais os famosos estão sendo especulados

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 02/01/2021 às 10:18
X

O BBB 21 está chegando perto da estreia - dia 25 de janeiro - e usará aquele mix que fez tanto sucesso: misturar anônimos e famosos. No dia 8, o diretor Boninho confirmou live para contar algumas novidades e detalhes desta edição. Confira os nomes já especulados.

Kéfera

A chance da youtuber subiu após Boninho, o diretor do programa, afirmar que é "fã dessa menina".

Andressa Urach

Após deixar a igreja universal, Andressa Urach já revelou algumas vezes que toparia participar do programa e levantou muita expectativa dos fãs.

Luana Piovani

A atriz chegou a negar os rumores dos fãs pelas redes sociais. "Vocês estão me bombardeando com essas perguntas. Tô achando engraçado isso ter voltado à tona. Claro que eu não vou entrar no BBB, gente", disse.

Bia e Branca Feres

As gêmeas da natação entraram na lista após fazerem mistério sobre o tema após um seguidor questionar a participação da dupla no reality show

Gracyanne Barbosa

A musa fitness respondeu a um seguidor, brincando que, se entrasse no reality show, levaria os seus ovos, já que possui uma dieta diária em que ingere 40 unidades pela manhã.

Mariana Rios

A cantora negou os boatos: "Essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa", afirmou

Debora Secco

De acordo com o jornal Extra, a atriz também está sendo cotada. Ela já visitou o confinamento em 2008, participando de festas e dormindo junto com os participantes.

Antônia Fontenelle

A apresentadora também apareceu entre os nomes - mas para ela, o convite precisaria ter um cachê muito alto por trás: R$ 1 milhão por mês. 


Tags

Autor