André Marques quebra amuleto ao vivo e se preocupa: Dá azar?

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 02/01/2021 às 11:04
X

André Marques quebrou um tipo de amuleto da sorte ao vivo no É de Casa deste sábado (2). O apresentador acompanhava uma reportagem sobre Daruma, um boneco típico japonês, e pegou seu exemplar para pintar. Mas acabou quebrando-o no programa. "Dá azar? Dá problema?", questionou ele, preocupado. O Daruma é um talismã de tradição japonesa para o qual as pessoas fazem pedidos.

Leia mais:
André desabafa sobre a perda de TOm Veiga

A repórter Juliane Massaoka contou a história do boneco "carrancudinho" e explicou que ele não tem olhos porque isso simboliza a busca pela iluminação através da mente.

Para fazer o pedido, o dono do Daruma precisa mentalizar o que quer e pintar um dos olhos do boneco. Assim que o pedido se realizar, o outro olho do amuleto também deve ser pintado. "Funciona, eu passei no vestibular assim", assegurou julianw.

A repórter avisou que mandou três Darumas para o estúdio do programa, mas Talitha Morete e Manoel Soares já estavam dando risada porque André Marques ficou com medo de pegar o seu. "Se trata de energia, eu peguei o meu para pintar, e olha aqui", mostrou o artefato quebrado.

Tags

Autor