Mel Maia, de 16 anos, nega namoro com jogador de 22 anos

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 31/12/2020 às 8:52
Mel Maia e Jean Lucas (Imagem: Reprodução/Instagram)
Mel Maia e Jean Lucas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Desde a madrugada desta quinta-feira (31), circulam pelas redes sociais publicações sobre um suposto namoro entre Mel Maia, de 16 anos, e Jean Lucas, que tem 22. A repercussão sobre o suposto relacionamento foi bastante negativa. Apesar de a jovem atriz utilizar seu Twitter para negar o namoro, ela escreveu que os usuários da rede estariam "apressadinhos" ao classificar a relação com o jogador assim.

LEIA TAMBÉM > Empresário que alugou casa de Elba Ramalho pede desculpas

"Está geral falando que eu e Jean estamos namorando, vocês estão muito apressadinhos (risos)", comunicou Mel Mala através do seu Twitter. As especulações sobre o relacionamento começaram quando o jogador, que atualmente defende o Lyon, na França, publicou foto com a atriz nos stories do seu Instagram quando, pouco antes, a artista fez um elogio numa foto dele, também publicada na rede social.

Na publicação, ela escreveu "Coisa linda, meu Deus", o que foi respondido pelo atleta com "você que é minha gata". O elogio foi repetido no na imagem que mostra os dois juntos, nos stories, que também é acompanhada de emojis de coração.

Últimas notícias