BONS VENTOS

ASTROLOGIA: Escolhe a COR DA ROUPA DO RÉVEILLON de acordo com o o signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 13/12/2022 às 10:58 | Atualizado em 13/12/2022 às 11:08
X

Muita gente prefere usa branco na virada do ano. Branco da paz, da calma....

Nada contra, mas se quiser esperar um 2023 diferente, especialistas criaram a possibilidade de escolher o melhor modelo baseado nos signos e ter harmonia maior no próximo ano.

Se você acredita, mãos à obra.

 

fim de ano, zodiaco, cor, virada fim de ano, zodiaco, cor, virada

 

Combine a cor com seu signo

 

 

Aries

signo de fogo, regido por Marte, que adora os tons avermelhados, sangrentos, alaranjados fortes. O tecido: não importa, o que importa é chocar!

 

Touro

signo de terra, regido por Vênus, que prefere tecidos naturais e cores mais discretas ou tradicionais como o rosa, bege ou mesmo o amarelo claro de sempre!

 

Gêmeos

signo de ar, regido por Mercúrio, que opta sempre por algo jovem, estampadinho, listradinho ou coloridos cítricos, que andam tão na moda.

 

Câncer

signo de água, regido pela Lua, que prefere cores românticas como rosa-claro ou rosa antigo com rendinhas. Ou ainda na cor prata.

 

Leão

signo de fogo, regido pelo Sol, que sempre vai escolher um amarelo forte ou mesmo o dourado, brocado ou de oncinhas.

 

Virgem

signo de terra, também regido por Mercúrio, que costuma optar por algo confortável e discreto em malha de algodão, nas cores bege, cor de carne ou branca.

 

Libra

signo de ar, também regido por Vênus , que aprecia a beleza, o charme e a sensualidade, vai escolher branca ou rosa com rendas ou em seda.

 

Escorpião

signo de água, regido por Marte e Plutão, que adora provocar com cores quentes e supersensuais como vermelho, púrpura ou preto, de preferência com rendas ou transparências.

 

Sagitário

signo de fogo, regido por Júpiter, que prefere as cores fortes e quentes como laranjas, ocres, uvas ou dourados.

 

Capricórnio

signo de terra, regido por Saturno, que vai escolher cores mais discretas como bege escuro, cor de carne, chumbo ou cinza.

 

Aquário 

signo de ar, regido por Urano, que costuma ser exótico e diferente vai buscar estampas inusitadas, cores cítricas, chocantes e irreverentes.

 

Peixes 

signo de água, regido por Netuno, romântico e espiritualizado pode optar por cores sofisticadas como esmeralda, vinho, púrpura, lilás ou mesmo prata.

Tags

Autor