Processada pela RedeTV!, Tatá Werneck vai leiloar vestido

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 30/12/2020 às 16:07
Tatá Werneck - Foto: Divulgação/TV Globo
Tatá Werneck completa 39 anos e é homenageada nas redes pelo seu aniversário - FOTO: Tatá Werneck - Foto: Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck utilizou suas rede sociais para retomar o assunto do processo movido pela RedeTV! por causa de uma piada. A humorista, através dos seus stories, comentou nesta quarta-feira (30) que pretende leiloar o controverso vestido.

"Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: 'como transformar essa situação ruim numa situação boa?'", comentou Tatá Werneck através dos seus stories do Instagram.

LEIA TAMBÉM > Após crítica, Marcelo Médici chama novela de Aguinaldo Silva de “bosta”

Em seguida, ela explicou que pretende fazer um leilão da peça, de forma que a venda seja revertida em benefício para alguma instituição que precise de ajuda: "Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz".

O processo contra Tatá Werneck

O processo movido pela RedeTV! tem como motivo uma piada feita por Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow deste ano, apresentado em novembro. Na ocasião, a humorista brincou sobre seu vestido: "Não reparem muito, eu vim de moto. Peguei um vestido qualquer, que custa uma grade de programação da RedeTV! e sai".

A emissora entendeu que a humorista, fez "comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora" e pede indenização de R$ 50 mil.

Últimas notícias