Mariana Rios nega romance com Gusttavo Lima

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 29/12/2020 às 14:50
Gusttavo Lima e Mariana Rios (Imagem: Colagem a partir de fotos do Instagram)
Gusttavo Lima e Mariana Rios (Imagem: Colagem a partir de fotos do Instagram)

Mariana Rios e Gusttavo lima negam que estejam vivendo romance. A atriz afirmou ao colunista Leo Dias que a história é inverídica, enquanto a assessoria de imprensa do cantor afirmou que os dois não viajaram juntos para Angras dos Reis, no Rio de Janeiro, ao contrário do que vinha sendo noticiado.

As primeiras informações sobre o suposto romance foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela afirma que o cantor e a artista se aproximaram nos bastidores da live Nº 1 - Villa Mix, realizada no último dia 12. Gusttavo, que está solteiro desde outubro, teria feito "cantadas" para Mariana e, após troca de telefones, os artistas teriam engatado romance. A jornalista informa, ainda, que eles desembarcaram em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, no mesmo dia, com o intuito de passarem um tempo juntos.

LEIA TAMBÉM > GKay desabafa após publicações mostrarem Rezende em festa

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Mariana Rios comentou: "Eu na?o sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel. (...) Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravac?a?o no Rio de Janeiro". Também ao jornalista, Gusttavo Lima afirma: "Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes".

Segundo Fábia Oliveira, a negativa dos artistas teria motivo. A jornalista afirma que Gusttavo Lima, mesmo solteiro desde outubro, não teria interesse em assumir qualquer relação publicamente tão cedo. Mariana Rios está solteira desde o início do mês, quando chegou ao fim fim o seu noivado com Lucas Kalil.

Últimas notícias