GKay desabafa após publicações mostrarem Rezende em festa

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 29/12/2020 às 12:22
Gkay e Rezende (Imagem: Reprodução)
Gkay e Rezende (Imagem: Reprodução)

Em publicações nas redes sociais, Gessica Kayane deu a entender que o seu relacionamento com Rezende chegou ao fim. De acordo com publicações que circulam também pelas redes, o youtuber estava em uma festa, sozinho e "escondido", no Acqua Plage em Jurerê, Santa Catarina. A influencer Alice Prado, que estava na festa, havia postado vídeos nos quais ele aparecia e, ainda, publicou uma suposta conversa na qual teria sido convidada para uma "social" particular com os amigos do então affair de Gkay.

Sem citar nomes, Gkay desabafou no Twitter e no Instagram, afirmando que não se surpreendeu com a atitude "de macho" e criticando uma suposta incoerência entre a sua vida exibida nas redes sociais e a realidade, uma vez que, recentemente, ela e Rezende trocaram declarações publicamente no ambiente virtual.

"Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa, amor, minha vida não é uma novela", escreveu Gkay, que continua: "Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não". Ainda nas redes, ela fez referência à música Thank You, Next feita por Ariana Grande em referência aos seus ex-namorados.

Nos seus stories, Gkay comentou: "Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele 'despresta'. (...) E segundo, nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merd*, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né?".

Rezende não se pronunciou sobre as falas de Gkay, mas chegou a postar uma série de stories falando sobre onde e com quem estava, mas logo as publicações foram apagadas. Alguns internautas registraram os vídeos e, neles, o youtuber fala: ""[Ela, Alice Prado] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim".

Gkay, Rezende e Alice Prado

No seu perfil no Instagram, a influencer Alice Prado havia publicado stories de uma festa na madrugada desta terça-feira (29) e as filmagens teriam flagrado Rezende. Depois, ela apagou a filmagem e publicou prints de uma suposta conversa com o youtuber na qual ele pedia para apagar os stories e, ainda, a convidava para uma "social".

"Chegando na festa, vimos o Rezende. Eu nem sabia que ele era youtuber, conheço ele por outras pessoas. Passei por ele, trocamos olhares e quando voltei, realmente peguei meu celular e filmei ele, todo mundo, o lugar. Ele pediu pra um amigo dele ir atrás de mim e esse amigo ficou no meu pé a festa inteira. Esse Gabriel chegou em mim e ficou tentando se enturmar comigo e meus amigos", comenta Alice. Ela conta que o amigo perguntou se ela filmou Rezende e, com a afirmativa, ele pediu para a influencer apagar o arquivo, além de ter pego o celular para conferir WhatsApp e fotos.

Alice Prado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alice narra, ainda, que os amigos seus comentaram que ele estava namorando a Gkay, mas Gabriel teria negado o namoro, avisando que Rezende foi para a festa solteiro, para curtir com os amigos e beber. Nos stories do seu Instagram, ela explica:

"Eu perguntei se ele realmente estava solteiro. O amigo disse que sim e eu respondi: 'então eu quero pegar ele'. O amigo dele disse: 'ele também quer pegar você', a gente vai para a social e vai acontecer. Me passa seu telefone'. Eu passei meu telefone pro Gabriel pensando que ele passaria pro Rezende. Quando ele me mandou mensagem eu pensei que era o Rezende. Ele avisou que na social não entraria celular e que era uma coisa bem fechada. Em momento algum eu disse que o Rezende estava traindo a Gkay ou que estava cheio de mulher, mas somente que o amigo fez essa ponte entre a gente. Eles estão falando que o telefone não é do Gabriel, mas eu não sou louca pra inventar conversa. Ele realmente estava lá sem postar nada e quando viu que não ia dar certo, após eu postar meu vídeo, ele começou a tirar foto com amigos e fazer os amigos ficarem postando, mas até então ninguém sabia dele. Se ele traiu ou não traiu, eu não sei. Mas eu fiquei puta de raiva com a situação do amigo querer se aproveitar e se passar por ele, mas não sei bem o que aconteceu nessa questão do telefone. O fato é que ele foi sem ela saber. (...) Essa conversa do Whatsapp, eu achei que era o Rezende, mas não era o celular dele, mas do amigo que supostamente se passou por ele, não sei..."

No final da fala, Alice ainda denuncia que está sendo alvo de ataques: "Está todo mundo me atacando no direct, inclusive uma amigo dele fazendo piadas transfóbicas. Sim, eu sou trans! Não estou aqui pra ganhar fama. E esse papo de que eu minto para as pessoas escondendo que sou trans... Esses caras são muito mentirosos, pois se fazem de bobos e sabem sim".

Últimas notícias