BATALHA JUDICIAL

“Perdeu o senso do ridículo”, comenta defesa de Tatá Werneck sobre processo da RedeTV!

“Perdeu o senso do ridículo”, comenta defesa de Tatá Werneck sobre processo da RedeTV!

Tatá Werneck apresentando o Prêmio Multishow 2020

Publicado em Famosos Jurídico TV 28/12/2020 às 1:24

Durante a apresentação da mais recente edição do Prêmio Multishow, que foi ao ar em novembro, Tatá Werneck fez uma piada e disse que uma peça de roupa sua valia “a grade de programação da RedeTV!”. Por causa dessa fala, a emissora processa a humorista e pede indenização de R$ 50 mil. Em comunicado enviado à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a defesa da atriz se manifesta.

No comunicado, Ricardo Brajterman, advogado de Tatá Werneck, comenta que a RedeTV! perdeu o “senso do ridículo” e que está “desesperada por dinheiro”, além de afirmar que a emissora “mais uma vez, tenta buscar atenção para si através da exploração do prestígio e boa fama de pessoas de bem, como o caso da Tatá”.

Vale lembrar que, como conta o colunista, a RedeTV! acusa a artista de fazer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora. (…) O que fez a ré (Tata) foi um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)”.

A piada de Tatá Werneck

O episódio em questão aconteceu no dia 11 de novembro, na abertura do Prêmio Multishow. Na ocasião, Tatá estava ao lado de Iza e Paulo Gustavo quando, fazendo referência à sua vestimenta, disse: “Não reparem muito, eu vim de moto. Peguei um vestido qualquer, que custa uma grade de programação da RedeTV! e sai”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários