28 anos sem Daniella: Gloria Perez descreve sentimento com poucas palavras

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 28/12/2020 às 18:20
Reprodução / Facebook
Daniella Perez, filha de Gloria Perez - FOTO: Reprodução / Facebook

Chegamos no dia 28 de dezembro. O Brasil está em luto pelos quase 200 mil mortos por COVID-19, numa pandemia que trouxe ou agravou diversas outras crises. Enquanto isso, os pensamentos se voltam para 2021 na esperança de boas novas. Para Gloria Perez, esse período é diferente, de forma que algumas poucas palavras e duas imagens resumem seu sentimento.

É que foi no dia 28 de dezembro de 1992, também numa segunda-feira, há exatos 28 anos, ela perdeu sua filha, Daniella Perez. A jovem atriz, que encantava milhões de brasileiros na novela De Corpo e Alma, foi assassinada por Guilherme de Pádua (hoje pastor), com quem contracenava, e pela mulher do ex-ator, Paula Thomaz.

o ano que não chegou...

Publicado por Gloria F Perez em Domingo, 27 de dezembro de 2020

No seu Facebook, Gloria Perez não precisou de muitas palavras para expressar seu sentimento. A artista apenas compartilhou uma foto da jovem, ao lado da imagem de uma página de um cartão de ano novo no qual lê-se "Feliz 1993", com a legenda: "o ano que não chegou…". Nos comentários, centenas de usuários deixaram mensagens de força para a escritora.

Últimas notícias