Nivea Stelmann passa por cirurgia de emergência para retirada de mioma: "Hemorragia muito grande"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/12/2020 às 18:22
Nivea Stelmann - Prints
Nivea Stelmann - Prints

A atriz Nivea Stelmann compartilhou com seus seguidores o mal bocado que passou nos últimos dias. Ela teve de passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um mioma no útero após sofrer uma grande hemorragia. A atriz tranquilizou os fãs ao dizer que já está em casa se recuperando.

"Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira, 29, e, ontem à noite [dia 25], comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto", relatou Nivea Stelmann.

"Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje [sábado], mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida", completou.

Nivea Stelmann passou pela cirurgia no Rio de Janeiro, onde está de férias. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos, para onde voltará no próximo domingo (3). Por isso,ela explicou, não retirou o útero nem as trompas, o que lhe dá uma recuperação mais rápida.

"Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os EUA no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais. A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso."

Últimas notícias