Sabe a festa de Carlinhos Maia? Já são 48 infectados; dois na UTI

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/12/2020 às 18:19
'Natal da Vila', de Carlinhos Maia, reuniu pessoas sem máscara (Foto: Reprodução/Instagram)
'Natal da Vila', de Carlinhos Maia, reuniu pessoas sem máscara (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe aquela festa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães fizeram, no interior de Alagoas, chamada de Natal da Vila, que acabou gerando muito comentário negativo pela aglomeração em período de pandemia? Deu ruim. Claro.

Leia mais:
Vánessa Giacomo se defende depois de ir na festa de Carlinhos Maia

Até agora foram divulgados 47 funcionários e um funcionário que testaram positivo para o coronavírus. Dois deles, aliás, estão na UTI, segundo informações publicados pelo colunista Erlan Bastos.

A festa, na semana passada, foi num galpão com ar-condicionado ao som de Calcinha Preta, Rodrigo Teaser, o cover Michael Jackson, do Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins e do cantor Tierry.

Entre os convidados estavam Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Yarley, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile, que também foi contaminada.

Aninha Souza, cerimonialista do evento, usou as redes sociais para se defender da denúncia do colunista. “Estou rindo para não voar em um. Fiquei revoltada. Não falem o que não sabem. Não sou irresponsável. Pós evento falamos com todos os fornecedores que estavam sobre minha coordenação. Os forncedores e colaboradores deles também. Nos preocupamos com os forncedores também, não só com os convidados”, afirmou nas redes sociais.

Últimas notícias