Anitta desabafa após crítica do diretor de 'Modo Turbo': "Fui uma princesinha"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/12/2020 às 8:23
Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta irão lançar um feat (Foto: Reprodução/Twitter)
Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta irão lançar um feat (Foto: Reprodução/Twitter)

Anitta, mais uma vez, no centro de polêmica. Ela teve que ir para os stories do Instagram, nesta quinta-feira (24), véspera do Natal, para defender-se depois de ter sido detonada pelo diretor do clipe Modo Turbo, Marco Lafero, que afirmou que ela “escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.

leia também
Sobre esporros, "infelizmente é real", diz Anitta

“Gente, em pleno Natal, não posso nem ter um Natal com a minha família. To vendo o povo todo na internet se manifestar por causa de uma questão do clipe, eu vou falar por dois motivos 1 porque gera mais buzz pro clipe e o pessoal assiste mais, acaba sendo bom e 2 porque não vem de palhaçada não. Depois que saiu a minha série onde mostra eu perdendo a paciência em alguns casos. Esse momento que eu estou gritando, estou falando com meus sócios, não com funcionários. São meus sócios que são as únicas pessoas que tenho o direito de extravasar, ficar put*. Depois que resolvi expor esse meu lado impaciente vai chover gente falando que fiz não que o que, que bati. Nunca tive um processo, ninguém nunca reclamou de nada, mas agora vai aparecer milhares. Em 10 anos de carreira, mas só agora que resolvi mostrar um lado não muito legal meu, que eu nem estou falando com qualquer pessoa, mas enfim”, falou ela.

E a história rendeu.

Ela ainda seguiu falando sobre o assunto: “Te pergunto, por que que quando um artista contrata, aí tem que deixar o diretor criar? Não pode ser a ideia do artista, que conhece seu público, quer o vídeo exatamente do jeito que quer por conta da finalidade x, y e z. Ou alguma agência fica explicando pro diretor todos os estudos, gráficos, pesquisa de público pra cada diretor? Eu nunca vi isso. Então assim, a ideia do clipe, a Luísa [Sonza] me pediu e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, com um cenário de hoje em dia, pra gente conseguir reverberar em outras coisas de campanha, de grana, fechar outros contratos. Estava visando mais a frente um outro público que não tem a ver com o público que a gente já tem. Era uma coisa para chegar em outro público que indiretamente ia assistir, porque é isso que eu sempre faço, tentar chegar em outro público. Íamos fechar outros negócios em cima disso e tal, mas enfim, minha ideia foi outra. Não estou falando que o clipe está feio, nada disso, só falando que minha ideia foi outra”, comentou ela.

E acha que acabou? Ainda teve mais desabafo

A artista assumiu uma mea culpa e disse que sabe não ser uma pessoa fácil de lidar e que é uma pessoa complicada. “Porém nesse dia eu fui uma princesinha. Até porque quando não sou eu pagando – não era eu pagando, era a Luisa – ela que falou pra eu me meter. Eu só estava passando um recado geral, de todas nós que estávamos achando que o clipe ia ser de um jeito e ele era de outro”, esclareceu.

“Eu realmente falei que estava tudo muito ruim e falei muito mal de todo o trabalho, mas juro pela minha vida que dessa falei com muita educação, estou até com raiva de ter falado com tanta educação. Realmente, acabei com o trabalho? Acabei. Mas acabei com palavras muito educadas“, desabafou ela.

Por fim, a cantora disparou: “Falei baixo, só o fato de terem pego a minha ideia, jogado no lixo e feito outra coisa em cima da minha ideia. Realmente tenho o direito de ficar com raiva. Só que falei com muita educação, isso que está me deixando mais louca. Eu estava quietinha, nem ia falar nada sobre o assunto”.





Últimas notícias