APOIO DA FAMÍLIA

Mãe de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel após fim de noivado: “Desapega, praga”

Publicado em Famosos 24/12/2020 às 7:38
Mãe de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel após fim de noivado: “Desapega, praga”

Duda Reis ao lado da mãe, Dona Cila (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que os pais da atriz Duda Reis desaprovam seu relacionamento com Nego do Borel. Por isso, quando o noivado de seis meses do casal chegou ao fim, a mãe da jovem foi novamente para as redes sociais.

Duda Reis rebate críticas dos pais à sua relação com Nego do Borel: “Não é ‘amor’, mas narcisismo e ego”

Pelo Instagram, Simone Barreiros fez uma série de posts um tanto suspeitos – ainda na manhã da terça-feira, 23. As publicações, inclusive, foram feitas momentos antes da confirmação do término do casal. A informação veio em primeira mão pelo portal Gossip do Dia, e posteriormente confirmada por Duda Reis.

“Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”; dizia uma das mensagens compartilhadas por Simone Barros. “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”, completou a médica.

Outra mensagem falava sobre maturidade entre um casal e relacionamentos tóxicos. “Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter”; dizia a mensagem, que recebeu elogios da mãe de Duda Reis.

Compartilhe
Comentários