Bianca Andrade, a Boca Rosa, anuncia que está grávida do primeiro filho

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/12/2020 às 7:34
Bianca Andrade anunciou que está grávida do primeiro filho (Foto:Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade anunciou que está grávida do primeiro filho (Foto:Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais, a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, anunciou a gravidez. Surpreendendo os seguidores, ela anunciou que espera o seu primeiro filho.

Ex-BBB Marcela McGowan e cantora sertaneja Luíza se conheceram em Maragogi e estão ficando

O bebê é fruto do relacionamento da ex-BBB com o youtuber Fred, do 'Desimpedidos'. No post, Bianca Andrade ainda fala que gostaria de ter esperado mais tempo para contar a notícia. A informação veio a público primeiramente por meio do jornalista Leo Dias, do Metrópoles; e só depois confirmada por Boca Rosa.

"Resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos para comemorar!", escreveu. Já Fred também celebrou a notícia em sua rede social. "Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe (…). Me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho sei que ela será a mãe do nosso filho."

Bianca Andrade e Fred assumiram publicamente a relação pouco tempo após a saída da youtuber do BBB20. Os dois estão em um relacionamento aberto, como ela mesma define.

Últimas notícias