GOVERNO

Humorista Fábio Porchat chama Jair Bolsonaro de “mente diabólica do mal”

Publicado em Famosos 22/12/2020 às 7:16
Humorista Fábio Porchat chama Jair Bolsonaro de “mente diabólica do mal”

Fábio Porchat - Foto: reprodução de @fabioporchat

Participando do programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, o apresentador Fábio Porchat criticou o atual presidente. Ele falou sobre a gestão de Jair Bolsonaro durante a pandemia de coronavírus.

Pedro Bial chama Jair Bolsonaro de “acéfalo” e “desgovernante”

“Com o Lula sabia chegar no povão, esse governo entendeu que as pessoas estão ‘revolts’. A gente adora uma teoria da conspiração. Essa gente que cria isso assumiu o poder. Eles não governam, eles se vingam”, opinou Porchat. Para ele, o governo se apropria da população, que se encontra vulnerável.

“Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas; ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você (…). Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, continuou.

“Me arrependo de ter feito campanha, mas não de ter votado em Bolsonaro”, diz Eduardo Costa

A fala de Fábio Porchat referencia o que Jair Bolsonaro disse sobre a vacina Pfizer contra a Covid-19. Na ocasião, o presidente afirmou que não se responsabiliza pelos efeitos colaterais da imunização.

Compartilhe
Comentários