Ex-BBB Marcela McGowan e cantora sertaneja Luíza se conheceram em Maragogi e estão ficando

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/12/2020 às 18:23
A ex-BBB Marcela McGowan; a cantora Luíza, da dupla com Maurílio - Fotos: reprodução
A ex-BBB Marcela McGowan; a cantora Luíza, da dupla com Maurílio - Fotos: reprodução

A médica obstetra e ex-BBB Marcela McGowan, que participou do "Big Brother Brasil 20", exibido neste ano, está ficando com a cantora sertaneja Luíza, da dupla com Maurílio. A informação foi ventilada pelo jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, e confirmada pela assessoria de imprensa da ex-BBB: "Elas estão se conhecendo melhor. Nada sério".

Já a irmã de Marcela McGowan, Mariane, falou ao site da Quem: "É novo, tem umas duas semanas. Não sei exatamente. Algo por aí, tem pouco tempo. É novo". Ela confirmou, ainda, que a ex-BBB e a cantora se conheceram numa viagem a Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. "Mas não ficaram lá, não. Foi depois, depois do aniversário da Marcela"."

Marcela McGowan foi um dos destaques do "BBB20" e passou boa parte do programa como uma das favoritas a ganhar o prêmio do reality show, até o público se decepcionar com sua desenvoltura no jogo, depois que se envolveu com o participante Daniel Lenhardt e se afastou da vencedora da edição, Thelminha Assis.

Já Luíza ficou conhecida com Maurílio, com quem forma dupla sertaneja, por causa da música "S de Saudade", parceria deles com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Últimas notícias