PARA ENTRAR NO CLIMA

Então é Natal! Veja 6 músicas que não podem faltar nessa data festiva

Então é Natal! Veja 6 músicas que não podem faltar nessa data festiva

Mariah Carey canta uma das principais músicas do Natal (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicado em Música 22/12/2020 às 11:12

“Então é Natal… e o que você fez?”. A pergunta clássica da cantora Simone na canção ‘Então é Natal’ já começa a ecoar nessa época de fim de ano. Em um 2020 tão atípico, o Social1 separou algumas músicas natalinas para dar uma animada neste feriado.

É hora de celebrar! Confira opções para a ceia ou café da manhã natalino

Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You

Lançada originalmente em 1994, a música de Mariah Carey a consagrou uma das rainhas do Natal. Isso porque, todos os anos, ‘All I Want For Christmas’ retorna para as paradas de sucesso. Nesta semana, inclusive, ela já encabeça o 2º lugar no top da Billboard.

Na onda dos memes, Spotify lança playlist natalina com Simone

Wham! – Last Christmas

Para os fãs dos anos 80, nada melhor que uma sofrência na voz de George Michael; quando esse ainda integrava o grupo pop Wham!.

Natal para Sempre leva diversão e reflexão à família nesta sexta, na TV Jornal

Bobby Helms – Jingle Bell Rock

Trilha sonora de diversos filmes, ‘Jingle Bell Rock’, de 1957, é aquela música para ouvir com a família. A música, inclusive, já foi regravada por diversos artistas, como o elenco da série ‘Glee’ e pela atriz Hilary Duff.

Roupa Nova – Natal Todo Dia

Em homenagem ao músico Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu em decorrência da Covid-19; recomendamos não só a música ‘Natal Todo Dia’ como o álbum do grupo musical, todo em tema natalino.

Paula Fernandes – Jingle Bell & Natal Rock

Em parceria com uma marca de refrigerantes, a cantora Paula Fernandes recriou o hit ‘Jingle Bell Rock’. Na nova letra, ela fala sobre as tradições do Natal brasileiro – sem neve, mas com muita emoção. A espécie de ‘paródia’ fez sucesso nas redes sociais.

Simone – Então é Natal

E é claro que não poderia faltar o clássico da cantora Simone. Completando 25 anos de lançamento em 2020, a canção já virou meme pela tão temida pergunta: “e o que você fez?”. Brincadeiras à parte, a música é sucesso todos os anos nas reuniões de família.

“Eu sofri bullying com ‘Então é Natal”, relembra cantora Simone sobre música natalina

Compartilhe
Comentários