TRILHA

Então é Natal! Veja 6 músicas que não podem faltar nessa data festiva

Se você não quiser ouvir Simone no repeat, trate de ter playlist variada

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/12/2021 às 17:12 | Atualizado em 29/05/2023 às 9:54
X

"Então é Natal… e o que você fez?". A pergunta clássica da cantora Simone na canção 'Então é Natal' já começa a ecoar nessa época de fim de ano. Em um 2020 tão atípico, o Social1 separou algumas músicas natalinas para dar uma animada neste feriado.

 

É hora de celebrar! Confira opções para a ceia ou café da manhã natalino

 

Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

 

Lançada originalmente em 1994, a música de Mariah Carey a consagrou uma das rainhas do Natal. Isso porque, todos os anos, 'All I Want For Christmas' retorna para as paradas de sucesso. Nesta semana, inclusive, ela já encabeça o 2º lugar no top da Billboard.

 

 

Na onda dos memes, Spotify lança playlist natalina com Simone

 

Wham! - Last Christmas

 

Para os fãs dos anos 80, nada melhor que uma sofrência na voz de George Michael; quando esse ainda integrava o grupo pop Wham!.

 

Natal para Sempre leva diversão e reflexão à família nesta sexta, na TV Jornal

 

 

Bobby Helms - Jingle Bell Rock

 

Trilha sonora de diversos filmes, 'Jingle Bell Rock', de 1957, é aquela música para ouvir com a família. A música, inclusive, já foi regravada por diversos artistas, como o elenco da série 'Glee' e pela atriz Hilary Duff.

 

 

Roupa Nova - Natal Todo Dia

 

Em homenagem ao músico Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu em decorrência da Covid-19; recomendamos não só a música 'Natal Todo Dia' como o álbum do grupo musical, todo em tema natalino.

 

 

Paula Fernandes - Jingle Bell & Natal Rock

 

Em parceria com uma marca de refrigerantes, a cantora Paula Fernandes recriou o hit 'Jingle Bell Rock'. Na nova letra, ela fala sobre as tradições do Natal brasileiro - sem neve, mas com muita emoção. A espécie de 'paródia' fez sucesso nas redes sociais.

 

 

Simone - Então é Natal

 

E é claro que não poderia faltar o clássico da cantora Simone. Completando 25 anos de lançamento em 2020, a canção já virou meme pela tão temida pergunta: "e o que você fez?". Brincadeiras à parte, a música é sucesso todos os anos nas reuniões de família.

 

 

“Eu sofri bullying com ‘Então é Natal”, relembra cantora Simone sobre música natalina

Tags

Autor