Andressa Urach se casa com Thiago Lopes em cerimônia sem convidados

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/12/2020 às 15:15
Thiago Lopes e Andressa Urach - Foto; Bruno Dias / Divulgação
Thiago Lopes e Andressa Urach - Foto; Bruno Dias / Divulgação

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes nesta segunda (21), numa pousada em Praia Grande, Santa Catarina. A cerimônia - que seria no dia 17, mas acabou adiada por causa do tempo chuvoso, e porque o casal queria ao ar livre - foi realizada sem convidados pelo celebrante de casamentos Luis Schumacher. O casal contou apenas com os profissionais da maquiagem, do cabelo, da fotografia e do vídeo.

"No dia do casamento estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com covid-19 e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus", já havia falado Andressa Urach em sua conta no Instagram.

Andressa Urach, que se casou com vestido criado pela amiga Bia Sauer, passará a lua de mel com Thiago Lopes na República Dominicana.

Mudanças

Andressa Urach deu uma nova reviravolta na sua vida desde que decidiu se afastar da Igreja Universal do Reino de Deus, onde atuava como obreira. Ela chegou a dizer que se sentiu mais usada na igreja do que na prostituição. A modelo procurou a igreja há alguns anos após ter sérios problemas de saúde devido à aplicação de hidrogel no corpo.

Nesta fase pós-igreja, Andressa Urach já confessou ter se arrependido das doações feitas à Universal ("Não pensei no futuro do meu filho"), e contou que, entre os itens, doou um Porsche, uma Land Rover, joias e bolsas da Chanel.

Andressa Urach também comentou sobre episódio em que alguém da igreja orientou que ela se afastasse de um amigo gay; e, diante de críticas por ter mudado o visual, soltou: "Para amar Jesus tem que ser feia?".

Últimas notícias