Carlinhos Maia faz festa de Natal com megaestrutura, reúne famosos e é criticado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/12/2020 às 9:58
'Natal da Vila', de Carlinhos Maia, reuniu pessoas sem máscara (Foto: Reprodução/Instagram)
'Natal da Vila', de Carlinhos Maia, reuniu pessoas sem máscara (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma possível segunda onda do coronavírus à espreita, o influenciador Carlinhos Maia deu uma super festa. O evento aconteceu do sábado (19) para o domingo, e reuniu diversos famosos.

Victor Hugo, do BBB20, está internado com Covid-19

Chamado de 'Natal da Vila', o evento aconteceu em Penedo, Alagoas, com uma mega estrutura para os convidados. Entre eles, ex-BBBs como Pyong Lee e Gabi Martins.

Nas imagens divulgadas, várias celebridades aparecem sem máscara no evento. Estima-se que a quantidade de pessoas tenha sido em torno de 500.

Nicette Bruno, que faleceu devido à covid-19, foi infectada por um parente que a visitou

Os internautas, por sua vez, criticaram a atitude de Carlinhos Maia. Até mesmo famosos, como Tatá Werneck, reprovaram a atitude. Sem citar nomes, a apresentadora pediu para que as pessoas não aglomerassem nas festas de fim de ano. Muita gente também comparou a situação com a de Gabriela Pugliesi; que no início da pandemia reuniu amigos em um jantar.

Carlinhos Maia afirma que não é humorista: “Nunca me rotulei assim”

Antes mesmo da festa acontecer, Carlinhos Maia se antecipou; afirmando que seguiria as medidas de segurança. "Tudo dentro da lei. Com autorização da secretaria de saúde, o número permitido de pessoas (…). Testes e desintoxicador", informou.

Últimas notícias