Carol Celico e Eduardo Scarpa anunciam que estão noivos: "Que dê certo para sempre"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/12/2020 às 11:06
Eduardo Scarpa e Carol Celico estão noivos - Foto: reprodução
Eduardo Scarpa e Carol Celico estão noivos - Foto: reprodução

Carol Celico publicou na sua conta no Instagram uma foto em que aparece com o rosto colado no do empresário Eduardo Scarpa e exibe um anel com uma pedra de brilhante. Foi assim que a influenciadora digital anunciou aos seguidores que o casal noivou.

"Feliz em compartilhar nossa felicidade também com vocês! Obrigada por todo o carinho despendido conosco por aqui!", diz Carol Celico na legenda. Ela e Eduardo Scarpa estão juntos desde 2016.

"Temos a parte que muito importa: querermos que dê certo para sempre! E vamos nos esforçar bastante para termos eternamente a comunhão com a leveza e a transparência no nosso relacionamento!", continua Carol Celico, que termina com uma mensagem positiva para seus seguidores: "Acredite, sonhos se renovam, renascem e realizam-se!".

Entre os comentários na postagem está o de Chiquinho Scarpa, que é tio de Eduardo Scarpa: "Parabéns, sobrinhos queridíssimos! Superbeijo!".

Já Eduardo Scarpa publicou: "Minha vida ganhou um novo significado, sempre soube que era você. A felicidade e a certeza de querer uma vida ao seu lado sempre foram tantas, que me considero uma pessoa de sorte de ter você ao meu lado. Meu amor por você já começou há muito tempo e jamais acabará. Nossa história fica cada vez mais sólida e nosso amor só cresce. Este é apenas o início de um longo e feliz caminho ao seu lado. Te amo".

Carol Celico foi casada com o jogador Kaká por quase dez anos, entre 2005 e 2015, tendo se separado durante esse tempo. Eles têm dois filhos, Luca e Isabella. Kaká, aliás, vive um relacionamento com Carol Dias, que em outubro deu à luz seu primeiro filho com o jogador, uma menina chamada Esther.

Últimas notícias