Zilu Godói revela que foi internada após separação de Zezé di Camargo: "Várias vezes"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/12/2020 às 12:11
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi é ex-esposa de Zezé Di Camargo e descobriu traição do cantor - FOTO: Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária e influenciadora Zilu Godói revelou, em conversa com Milton Cunha, como lidou com a separação de Zezé di Camargo. Ela era casada com o sertanejo, e conta que após o divórcio passou por uma fase muito difícil.

“Estou fazendo jejum de amor há meses”, diz Gusttavo Lima

O casamento chegou ao fim em 2014. "Eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expresão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", descreve Zilu Godói.

Juntos, Zezé di Camargo e Zilu tiveram três filhos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Cy. Atualmente, o cantor é noivo da também influenciadora Gracielle Lacerda.

Zilu Godoi dá conselhos amorosos: “Só não tem solução para traição”

Felizmente, Zilu Godói conta que conseguiu dar a volta por cima após a separação. Ela conta que acordou um dia e começou a pensar em si mesma.

"Um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!'. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", afirmou.

Zilu Godoi diz que foi traída por Zezé Di Camargo: “Quem pediu o divórcio fui eu”

Últimas notícias