Pedro Bial chama Jair Bolsonaro de "acéfalo" e "desgovernante"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/12/2020 às 7:55
O jornalista Pedro Bial (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
O jornalista Pedro Bial (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Durante o texto de abertura do programa 'Conversa com Bial', da Globo, o jornalista Pedro Bial fez duras críticas Jair Bolsonaro. O programa foi exibido na madrugada desta quinta, 17, e contou com uma série de xingamentos para o Presidente.

Famosos criticam Jair Bolsonaro por decreto sobre privatização de Unidades Básicas de Saúde

O tema do 'Conversa' era a possível volta às aulas durante a pandemia de coronavírus. Já os entrevistados eram Claudia Costin e Daniel Becker.

Como sempre, Pedro Bial iniciou o programa com um texto de abertura.

"Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise; seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos", criticou Pedro Bial.

“Não é ignorante, é burro”, diz Felipe Neto sobre Jair Bolsonaro

"Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente."

Pedro Bial ainda chamou atenção para a flexibilização do isolamento social contra o coronavírus. Ele citou o fato de shoppings seguirem abertos enquanto escolas são as "últimas da fila".

Bolsonaro diz que não tomará vacina contra a covid-19

Últimas notícias