Vaza áudio de Tom Cruise gritando com funcionários: "Sem desculpas!"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/12/2020 às 11:54
Tom Cruise e Nasa firmam parceria e produzirão primeiro filme de ação no espaço. Foto: Reprodução/Observatório do Cinema
Tom Cruise e Nasa firmam parceria e produzirão primeiro filme de ação no espaço. Foto: Reprodução/Observatório do Cinema

Vazou na web um áudio do ator Tom Cruise indignado com a equipe técnica do seu próximo filme. Na gravação, o artista de 58 anos gritava com os funcionários do set.

Agora policial federal, ex-loira do Tchan posa segurando fuzil durante patrulhamento

O áudio foi divulgado em primeira mão pelo The Sun, e posteriormente confirmado pela revista Variety.

"Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! (…) Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p*ta. Nunca mais quero ver isso acontecendo", gritou Tom Cruise.

O ator falava sobre as medidas e protocolos de segurança contra o coronavírus; e reforçou que eles não devem ser quebrados. "Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas."

Tom Cruise ainda citou as pessoas que foram afetadas pela pandemia de Covid-19. "O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria; que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior."

A equipe em questão estava no set de filmagens do próximo filme de 'Missão Impossível'. Já o nome de Tom Cruise se tornou um dos mais comentados na web brasileira. Até agora, o longa não tem previsão de estreia.

"Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou", finalizou Cruise.

Nicole Kidman nega que “De Olhos Bem Fechados” levou ao seu divórcio com Tom Cruise: “Éramos muito bem casados”

Últimas notícias