Saiba quem são os finalistas de 'A Fazenda '12', que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/12/2020 às 7:20
'A Fazenda 12' finalmente definiu seus finalistas (Foto: Reprodução/Instagram/RecordTV)
'A Fazenda 12' finalmente definiu seus finalistas (Foto: Reprodução/Instagram/RecordTV)

Finalmente o público pode conhecer os quatro finalistas do reality show A Fazenda, da RecordTV. Na noite da última terça, 15, aconteceu a última eliminação da temporada, em uma semana cheia de emoção para os peões.

Confira a lista de todos os participantes d'A Fazenda 12

Estavam enfrentando a chamada roça: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis. Essa última foi a menos votada pelo público e precisou deixar a competição, aculumando apenas 29,29% dos votos.

Além desses dois, Jojo Toddynho e Biel também garantiram uma vaga na final da Fazenda. Os quatro concorrem ao prêmio master de R$ 1,5 milhão.

Conheça um pouco mais sobre eles

Biel

Cantor polêmico, Biel foi um dos peões mais votados durante toda a temporada de A Fazenda. Ele enfrentou a roça diversas vezes, sempre salvo pelo voto popular. Mesmo não sendo um dos favoritos do público, conquistou seu espaço com uma legião de fãs na web.

Jojo Toddynho

Considerada ícone dos memes, a funkeira marcou desde o primeiro dia. Seja com reflexões, piadas ou muita discussão, ela se tornou muito querida entre os participantes e também aqui fora. Para quem não se lembra, ela é a cantora responsável pelos hits 'Que Tiro Foi Esse?' e 'Acordei Gostosa'.

Lipe Ribeiro

O empresário entrou como um dos possíveis nomes que causariam confusão no reality show, porém a realidade foi outra. Lipe Ribeiro mudou sua fama de "boy lixo" que adquiriu quando participou de outro reality - o 'De Férias com o Ex', da MTV.

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro se descuida ao colocar a cueca e acaba mostrando partes íntimas

Stéfani Bays

Assim como seu colega de confinamento, Stéfani Bays veio do mesmo reality show da MTV. Lá, ela foi protagonista de muitas confusões - incluindo com o próprio Lipe Ribeiro; e também viveu algumas tretas n'A Fazenda.

“A Fazenda 12” mostra “beijos héteros”, mas não exibe selinhos entre participantes do mesmo sexo

Quem será que irá levar a melhor?

Últimas notícias