Danilo Gentili detona Rafinha Bastos: "É um cara desleal, não é um bom amigo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/12/2020 às 16:24
Danilo Gentili; Rafinha Bastos - Fotos: reprodução
Danilo Gentili; Rafinha Bastos - Fotos: reprodução

Danilo Gentili "descascou" Rafinha Bastos no Flow Podcast. "O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um cara desleal, não é um bom amigo", disse o humorista e apresentador referindo-se ao início da carreira deles, em shows de comédia em São Paulo.

Indagado se havia uma rixa com Rafinha Bastos, Danilo Gentili seguiu: "Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar".

O apresentador do "The Noite", do SBT, continuou: "Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza".

Danilo Gentili e Rafinha Bastos também trabalharam juntos no extinto programa "CQC", que era exibido pela Band.

RELEMBRE tretas e declarações polêmicas de Rafinha Bastos

Resposta de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos mandou mensagem ao UOL como resposta às críticas feitas a ele por Danilo Gentili. No texto, que é direcionado a Gentili, Bastos conta que já tentou se encontrar com o ex-amigo e sócio, mas não conseguiu. "Dois homens se resolvem cara a cara", diz ele, que ainda recomenda terapia, massagem e sex shop.

Últimas notícias