Anitta revela que foi vítima de estupro quando tinha 15 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/12/2020 às 7:37
Anitta deu seu forte relato na série documental 'Anitta - Made In Honório' (Foto: Reprodução/Netflix)
Anitta deu seu forte relato na série documental 'Anitta - Made In Honório' (Foto: Reprodução/Netflix)

Emocionada, a cantora Anitta deu um forte relato que foi exibido na sua nova série documental 'Anitta: Made in Honório', da Netflix. A funkeira revelou que, aos 15 anos, foi vítima de um estupro.

Miley Cyrus revela que pretende trabalhar com Anitta: “Temos muito em comum”

A série documental acompanha a vida pessoal e profissional da cantora, e estreou essa semana no streaming. Acompanha geralmente pela equipe, Anitta preferiu contar o relato sozinha para os espectadores.

Abalada, a artista mal olhava para a câmera quando descreveu sua vivência. Anitta conta que viveu uma noite de terror com um homem que a manipulou e a forçou a fazer sexo - cometendo o estupro.

"Falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de acahr que isso é culpa minha", afirmou Anitta.

Na série, a cantora ainda fala que levou alguns anos para que contasse a família. O irmão dela, Renan, revela que Anitta pediu para que eles não a encarassem enquanto ela descrevia o ocorrido. Mesmo após anos, o desconforto da artista em relação ao assunto é notável.

Últimas notícias