Anitta é criticada por esporro nos funcionários na série "Made in Honório"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/12/2020 às 15:43
Anitta - Foto: reprodução
Anitta - Foto: reprodução

Em um episódio da série documental "Anitta: Made in Honório", que estreou nesta quarta (16) na Netflix, há uma cena que não tem motivo para elogiar a cantora. É quando ela dá um esporro em funcionários, ao gritar e soltar palavrões para os profissionais responsáveis pelo seu figurino no show do Rock in Rio, em 2019, que não ficou pronto.

"Eu que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer tudo sozinha. Agora eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa, porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês [...] Não tem roupa, não tem roupa, porque vocês não se organizam e porque eu falo o que é para fazer e vocês não fazem", grita Anitta em um áudio enviado pelo celular.

No Twitter, a repercussão foi grande. "Esse vídeo da Anitta explodindo com funcionário me deixou extremamente desconfortável", escreveu o perfil @_toruguinho. Já @punishmewkisses publicou: "Imagina ser funcionário da Anitta, processar por assédio moral e ter provas irrefutáveis divulgadas pela mesma kkkk Ai que delícia de dinheiro fácil".

LEIA TAMBÉM:

Vaza áudio de Tom Cruise gritando com funcionários: "Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas"

"Se fosse pra não mostrar os defeitos, a gente fazia um filme de ficção, né?"

Anitta republicou no Twitter um meme postado pela Netflix com a foto dela e a frase "Eles sempre falam mal de mim. Fodam-se". A cantora escreveu na postagem: "Exatamente, meus amigos. Se fosse pra não mostrar os defeitos a gente fazia um filme de ficção, né?".

Na coletiva de imprensa realizada nesta semana, Anitta já havia antecipado que, na série documental "Made in Honório" sua imagem, estaria, digamos vulnerável. "Eu acho que vou ser cancelada", disse, brincando.

LEIA MAIS:

Anitta revela que foi vítima de estupro quando tinha 15 anos

Últimas notícias