Ex-mulher de Victor Sarro cobra pensão atrasada das duas filhas na Justiça, diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/12/2020 às 10:44
O comediante Victor Sarro (Foto:Reprodução/Internet)
O comediante Victor Sarro (Foto:Reprodução/Internet)

Pouco mais de três anos atrás, chegou ao fim o casamento do comediante Victor Sarro e da então esposa, Aline Finatti. Ficou determinado pela Justiça então que o também ator pagasse a pensão alimentícia referente às duas filhas do casal.

Duas noivas ao mesmo tempo, agressão e pensão de R$ 100 mil: ex de Ronaldinho Gaúcho abre o jogo

Porém, de acordo com Fábia Oliveira, não é isso que vem acontecendo. A designer, na verdade, voltou à Justiça para cobrar a pensão das filhas. Ela se queixa de constantes atrasos por parte de Victor Sarro; além de afirmar que o valor pago é menor que o estipulado.

O processo, inclusive, não é recente, e corre há um ano e meio. Victor Sarro, por sua vez, estaria mudando de endereço para não receber a intimação judicial. Já na metade deste ano, ele acabou pagando três meses de pensão para não ser preso.

Belo conta que paga 10 salários mínimos de pensão para a filha que foi presa

Ainda segundo a colunista, Victor Sarro paga as despesas como escola e plano de saúde. Porém, Aline cobra o valor da pensão para que possa pagar alguém que fique com as filhas.

Ela, inclusive, acredita que o atraso é de propósito; já que o comediante afirma que o casamento chegou ao fim por causa da atual esposa da designer, Camila Rossi. Aline Finatti, é claro, nega e diz que só se envolveu com a estilista três meses após o fim do casamento.

Últimas notícias