Amigo de Freddie Mercury detona possível sequência de 'Bohemian Rhapsody': "Nenhuma pessoa sã veria"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/12/2020 às 7:54
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, longa vencedor de 
 Melhor Filme - Drama no Globo de Ouro (Imagem: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, longa vencedor de Melhor Filme - Drama no Globo de Ouro (Imagem: Reprodução)

Considerado um dos grandes sucessos do cinema nos últimos anos, 'Bohemian Rhapsody' é visto como um filme polêmico. A trama conta sobre a trajetória da banda Queen e um pouco da vida pessoal do vocalista, Freddie Mercury.

Rami Malek fala sobre dentes falsos de Freddie Mercury: “Difícil cantar, falar e beijar com eles”

Com o sucesso, não demorou muito para que os produtores responsáveis pensassem em uma sequência. A ideia, porém, está sendo bem controversa.

Foi o amigo pessoal e empresário de Freddie Mercury que criticou a ideia de um 'Bohemian Rhapsody 2'. Peter Freestone detonou o projeto em entrevista ao site New Musical Express.

"Não gosto da ideia da existência de um 'Bohemian Rhapsody 2'. Independentemente do que coloquem no filme, precisaria mostrar uns 20 minutos (…) do Freddie morrendo. E ninguém precisa disso. Mesmo que já tenham passado 28 anos, ver isso na minha cara não é algo necessário. E qual pessoa sã precisaria ver algo assim?".

O novo filme iria relatar os momentos finais de Freddie Mercury. Apesar disso, integrantes da banda Queen negaram a possível sequência.

Últimas notícias