Chega ao fim o casamento de Munhoz, da dupla com Mariano, após "brincadeira agressiva", diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/12/2020 às 7:39
Munhoz e a então esposa, Rhayssa (Foto: Reprodução/Instagram)
Munhoz e a então esposa, Rhayssa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um casal do mundo sertanejo pegou os fãs de surpresa quando anunciou sua separação. Dessa vez, a união do cantor Munhoz e Rhayssa Carvalho chegou ao fim no último sábado, 12. Para quem não sabe, o cantor faz dupla sertaneja com Mariano - que participou do reality A Fazenda.

Separações na quarentena: relembre casais famosos que chegaram ao fim

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o casamento chegou ao fim por conta de uma "brincadeira agressiva". Em outras palavras: Munhoz apertou o braço da então esposa, o que acabou deixando um hematoma.

Rhayssa Carvalho, por sua vez, não gostou do comportamento do cantor e saiu de casa. No Instagram, o sertanejo informou sobre o rompimento e lamentou a situação.

Morre mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto: “Vai com Deus, meu amor!”

"Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final (…). Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente"; escreveu Munhoz.

Também nas redes sociais, a nutricionista comunicou sobre a separação - em um tom mais contido. "Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes; com muita dor essa decisão foi tomada. Porém, o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito a tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam."

Ao todo, Munhoz e Rhayssa foram casados por dez meses.

João Campos planeja casar com a deputada Tabata Amaral: “É a pessoa certa”

Últimas notícias