Morre mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto: "Vai com Deus, meu amor!"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/12/2020 às 14:33
Cristiano com os pais, Ângelo Vaccari e Zenaide Táparo, que faleceu - Foto: reprodução
Cristiano com os pais, Ângelo Vaccari e Zenaide Táparo, que faleceu - Foto: reprodução

Morreu na manhã deste domingo (13) Zenaide Táparo, mãe do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto. Ela estava internada desde sexta-feira (11), após sofrer uma parada cardíaca.

"Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu [nome de batismo do cantor]. Vai com Deus, Zenaide Táparo! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!", escreveu Cristiano para a mãe.

No sábado (12), Cristiano havia publicado uma foto de Zenaide Táparo no Instagram, quando comentou sobre o problema de saúde: "Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos foi possível trazê-la de volta à vida. Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave".

"Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível", disse também Cristiano.

Zenaide Táparo havia passado por uma cirurgia de coluna, em outubro, quando teve complicações e sofreu uma parada cardíaca no hospital. Foi reanimada pelos médicos, recuperou-se e voltou para a sua casa, em São José do Rio Preto, onde sofreu a nova parada, levando-a a óbito.

LEIA TAMBÉM:

“Se morri não me avisaram”, ironiza Carlos Alberto de Nóbrega sobre notícia de que ele havia morrido

Últimas notícias