Gretchen mostra resultado de harmonização facial: "Tudo novo e tudo bonito de novo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/12/2020 às 15:07
Gretchen compartilhou nos Stories seu novo visual - Print
Gretchen compartilhou nos Stories seu novo visual - Print

Gretchen, que recentemente ficou loira, se submeteu a mais um procedimento estético - desta vez, ela e o atual marido, o músico Esdras de Souza, oficialmente casados desde outubro, em Belém. O casal passou por uma manutenção da harmonização facial feita em julho, de acordo com ela. "Depois de uma harmonização incrível, tudo novo e tudo bonito de novo", falou a Rainha dos Memes.

"As pessoas pensam que a harmonização é simplesmente fazer uma vez e nunca mais. Não é assim. Com o Igor [o médico, Igor Costa Alves], a gente faz um processo de manutenção. Depois de seis meses fiz a primeira manutenção e após três meses fiz de novo. Dependendo dos produtos que ele coloca, a gente faz manutenção de três em três meses ou de seis em seis meses. Como a gente fez em julho, antes do casamento, agora já estava na data de fazer de novo. Agora só em julho do ano que vem. Então, vim fazer manutenção", explicou Gretchen em entrevista ao site Quem.

RELEMBRE PELO MENOS DOIS FAMOSOS QUE SE ARREPENDERAM APÓS FAZER HARMONIZAÇÃO FACIAL:

Lucas Lucco revela que irá reverter a harmonização facial - saiba como é feito o procedimento

MC Brinquedo abandona as redes sociais após ser criticado por harmonização facial

"Não peço nada para ele [o médico]. Sento na cadeira dele e deixo ele fazer o que ele acha necessário. Não fico pedindo 'coloca mais boca ou tal coisa'. Quem entende é ele. Eu sento e deixo ele definir o que é necessário para a manutenção. As pessoas falam 'nossa, ficou muito grande', mas esquecem que a gente está inchada ainda. Passa dois, três, dias e volta ao normal. Ele não está mais carnudo, está inchado", contou Gretchen também à Quem.

A Rainha dos Memes revelou, ainda, que fará um lip lift, que consiste num reposicionamento do lábio superior. "Não existe nada que esteja bom que não possa ficar melhor."

VEJA OUTROS FAMOSOS QUE SE SUBMETERAM À HARMONIZAÇÃO FACIAL

LEIA TAMBÉM:

Após rinoplastia, influenciadora Sthe Matos se arrepende: “Fiz para me encaixar em um padrão de beleza que não existe”

Últimas notícias