"Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade!", diz Beth Goulart sobre Nicette Bruno, que continua na UTI

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/12/2020 às 15:35
Beth Goulart com a mãe, Nicette Bruno - Foto: reprodução
Beth Goulart com a mãe, Nicette Bruno - Foto: reprodução

A atriz Beth Goulart compartilhou um vídeo dela com a mãe, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio, por causa da Covid-19. Na gravação, as duas aparecem na cozinha recitando um trecho do livro "A Arte de Viver", do filósofo Epicteto. "Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudade das nossas conversas na cozinha. Se Deus quiser logo, logo, estaremos juntas de novo. Eu creio", escreveu Beth Goulart.

Assista ao vídeo aqui.

De acordo com o UOL, o hospital onde Nicette Bruno está internada enviou boletim médico nesta sexta-feira (11) informando que a atriz "está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".

Em um vídeo publicado na quinta (10), Beth Goulart disse que o quadro de Nicette Bruno é estável. "Mamãe está melhorando, graças a Deus. Está estável, o que é positivo. Seguimos juntos com força, fé e esperança. Gratidão a todos", publicou a atriz que tem puxado um corrente de oração em prol da recuperação da mãe, todos os dias, às 18h.

OUTROS ARTISTAS FAMOSOS ESTÃO EM TRATAMENTO CONTRA A COVID-19

Últimas notícias