Esposa de Stênio Garcia ataca Silvio de Abreu: "Vai ser destruído por Deus"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/12/2020 às 8:21
Marilene Saade detonou Silvio de Abreu 
(Foto: Reprodução/Internet)
Marilene Saade detonou Silvio de Abreu (Foto: Reprodução/Internet)

Após a saída de Stênio Garcia da Globo em meio a polêmicas, a esposa do ator se manifestou contra um autor de novelas. Marilene Saade disparou contra Silvio de Abreu, acusado de "boicotar" o artista.

Stênio Garcia fala sobre demissão da Globo: “Sílvio de Abreu exigiu minha cabeça”

"O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus", declarou Mariele para Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro."

Silvio de Abreu atuava como diretor de dramaturgia da Rede Globo desde 2012. Contudo, ele foi desligado da emissora recentemente.

"A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com Stênio que só Deus mesmo", comentou Marilene Saade.

E esse desafeto entre Stênio Garcia e o autor de novelas é algo antigo, lá dos anos 60. Tudo parece ter começado quando o ator se separou da então esposa, Cleyde Yáconis. O término não foi amigável, e Silvio de Abreu teria tomado as dores da amiga.

Logo no início da pandemia de coronavírus, Stênio Garcia foi demitido da Globo. Ele chegou a tentar engatar novos projetos para permanecer, mas foi impedido.

Últimas notícias