Dani Suzuki apoia Letícia Spiller após comentário sobre Marcius Melhem: "Concordo com cada palavra"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/12/2020 às 11:15
Danni Suzuki defende Letícia Spiller após comentário polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)
Danni Suzuki defende Letícia Spiller após comentário polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)

Causou polêmica nesta semana os comentários de Letícia Spiller sobre Marcius Melhem. Em entrevista ao programa 'Reclame', a atriz chamou o humorista de "mártir" e afirmou que ele tinha bom coração. Após ser duramente criticada, quem saiu em defesa da artista foi Danni Suzuki.

Irmão de Márcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas

Para quem não sabe, Marcius Melhem voltou a ser assunto após uma reportagem descrever supostos assédios. O ex-diretor de humor da Globo teria investido contra Dani Calabresa, nos bastidores da emissora.

Com a repercussão, Letícia Spiller precisou voltar às redes sociais para pedir desculpas ao público. "Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio"; afirmou Letícia Spiller.

Nos comentários, Danni Suzuki se mostrou compreensiva com a amiga. "Letícia, vi sua entrevista, super te entendi e concordei com cada palavra. Existem muitas pessoas confusas que distorcem informações para criar conflito. Parabéns pelo cuidado e paciência de explicar aqui o que você falou", pontuou a atriz. "Fique tranquila, você é uma mulher maravilhosa, inteligente, equilibrada, justa."

Filho de Danni Suzuki deixa bilhete fofo pedindo desculpas após cair de bicicleta em carro

Últimas notícias