Letícia Spiller pede desculpas após chamar Marcius Melhem de "mártir" e "pessoa querida"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/12/2020 às 7:56
Leticia Spiller; Marcius Melhem - Fotos: reprodução
Leticia Spiller; Marcius Melhem - Fotos: reprodução

Pelo Instagram, a atriz Letícia Spiller explicou sua fala polêmica em uma entrevista. Na conversa, ela afirmava que o humorista Marcius Melhem - acusado de assédio - teria virado um "mártir da situação".

Leticia Spiller chama Marcius Melhem de “mártir”, ao dizer que há outros casos de assédio: “É uma pessoa querida”

Na visão da artista, o ex-diretor de humor da Globo é uma pessoa "querida" e de "bom coração". As falas logo viralizaram na web, e Letícia Spiller recebeu uma série de críticas. Ela, porém, afirma que não apoiou as atitudes de Marcius Melhem, e pediu desculpas.

"Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas", escreveu a atriz. Ela se referiu a não só a Dani Calabresa - quem denunciou os supostos assédios - como colegas de trabalho e mulheres em geral.

"Preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento", continuou.

Durante a entrevista, Letícia Spiller também criticou a "demora" das vítimas de assédio de denunciarem. Ela contra argumentou, dizendo que "disse como achava que ia se comportar" nesses casos. "Mas cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira - ou deve tirar - a culpa de seu agressor", reiterou.

A atriz afirmou que conhece Marcius Melhem desde a adolescência, mas que os dois não se falam há anos. Letícia Spiller também se disse chocada com os relatos, divulgados pela revista Piauí. "Isso tudo só reforça uma dura realidade. O que a gente mais escuta é que agressor não tem cara, não tem rótulo."

Últimas notícias