Casado há 8 anos, Luis Lobianco sobre ter filhos com o marido: "Não temos esse sonho"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/12/2020 às 11:32
Luis Lobianco (Foto: Instagram/reprodução)
Luis Lobianco estava em Barcelona, na Espanha, quando testou positivo para covid-19 - FOTO: Luis Lobianco (Foto: Instagram/reprodução)

Juntos há 8 anos, o pianista Lúcio Zandonadi e o ator Luis Lobianco não planejam ter filhos por enquanto. Na verdade, os sobrinhos do humorista fazem esse papel na vida dos dois.

Em clique raro, Luiz Fernando Guimarães aparece ao lado dos filhos, adotados por ele e o marido

"Tenho duas [sobrinhas] e o Lúcio tem dois, e todos são sobrinhos de todo mundo; mas a gente não tem esse sonho, não é uma coisa que está nos nossos planos. Estamos muito bem desse jeito, felizes. Para alguns casais, os filhos são algo que vai completar a felicidade, mas a nossa já é completa"; afirmou Luis Lobianco ao GShow.

Apesar disso, o ator afirma que não descarta a possibilidade. Para ele, talvez a vontade de ter filhos venha em um futuro distante. "De repente o desejo surge, de entrar num processo de adoção. Talvez um dia eu seja esse pai que se veste de Papai Noel."

Luis Lobianco ainda aposta na habilidade paterna do casal. "Acho que seríamos excelentes pais, seria lindo. Conseguiríamos construir uma relação super bonita", comenta.

Últimas notícias